O prazo para envio de propostas de parceria para a gestão do Espigão Costeiro, na Ponta D’Areia, em São Luís, foi prorrogado por mais 60 dias pelo Governo do Maranhão. Agora, os interessados têm até o dia 5 de abril para apresentar seus projetos.
Oportunidade para o setor privado
A prorrogação visa garantir que mais empresas possam enviar suas propostas, aproveitando o potencial do Espigão Costeiro para novos negócios e incentivando o desenvolvimento socioeconômico na região.
A iniciativa inclui a gestão, operação, manutenção, conservação, preservação, ativação sociocultural e exploração econômica do local.
Detalhes do Edital
Para participar do Chamamento Público, os interessados devem atender aos requisitos do edital e apresentar cinco produtos: modelagem de arquitetura e engenharia, econômico-financeira, jurídica, operacional e estudos ambientais.
As propostas devem ser protocoladas presencialmente na sede da Maranhão Parcerias (Mapa), localizada na Avenida Senador Vitorino Freire, nº 29, Anel Viário, em São Luís, e também enviadas por e-mail projetos@mapa.ma.gov.br
Objetivo e Expectativa
Cassiano Pereira Junior, presidente da Mapa, explicou que a prorrogação do prazo é para garantir que todos os interessados possam participar e propor projetos que gerem novos investimentos para o estado, fomentando a economia local e criando oportunidades de emprego e renda.
Confira o edital completo AQUI