Adolescente que estava desaparecida é encontrada degolada

Corpo estava em avançado estado de decomposição, conforme a polícia.
Adolescente que estava desaparecida é encontrada degolada
As filmagens mostram Vitória saindo do shopping e caminhando em direção ao transporte público (Foto: Reprodução)

O corpo da adolescente Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, foi encontrado em uma área de mata em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo. A jovem estava desaparecida desde a última quarta-feira (26), quando saiu do shopping onde trabalhava e pegou um ônibus a caminho de casa.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo estava em avançado estado de decomposição e apresentava sinais de violência brutal.

O delegado responsável pelo caso, Aldo Galiano, revelou que a vítima foi degolada e teve os cabelos raspados. A família reconheceu o corpo por meio das tatuagens da jovem.

Últimos momentos e investigação

Imagens de câmeras de segurança registraram os últimos momentos de Vitória antes do desaparecimento. A jovem teria demonstrado receio ao notar dois homens no ponto de ônibus e chegou a enviar mensagens para uma amiga, dizendo que estava “com medo”. Mesmo desconfiada, entrou no ônibus acompanhada de um dos suspeitos.

A família relatou que, normalmente, o pai a buscava de carro após o trabalho, mas, no dia do sumiço, o veículo estava na oficina. Agora, a Polícia Civil aguarda os resultados da perícia e segue investigando o caso.