O empresário Érico Lages Soares, 61 anos, dono da Vip Leilões, morreu na manhã deste domingo (30) após um grave acidente de moto na PI-215, nas proximidades da Serra de Santo Antônio, em Campo Maior, no Norte do Piauí.
De acordo com informações do 15º Batalhão da Polícia Militar, Érico seguia pela estrada de Coivaras quando perdeu o controle da motocicleta em uma curva e caiu. Ele estava acompanhado por outros dois motociclistas em um passeio pela região.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar, mas, ao chegarem ao local, as equipes constataram que ele já estava sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para a remoção do corpo. O empresário deixa esposa, Stael Moura, dois filhos e três netos.
Nota de pesar
O Teresina Shopping, um dos principais centros comerciais da capital piauiense, emitiu uma nota lamentando a perda de Érico.
“É com profunda tristeza que o Teresina Shopping lamenta o falecimento do marido da nossa lojista, Stael Moura, o senhor Érico Lages Soares, um amigo que, com sua liderança, marcou a história do empreendedorismo piauiense. Sua partida deixa um legado de dedicação, generosidade e inspiração. Neste momento, nos solidarizamos com sua família, amigos e colaboradores, desejando que encontrem conforto nas boas lembranças e no amor que Érico semeou ao seu redor.”
Trajetória
Érico Lages Soares estava à frente do Grupo Vip, referência no setor de leilões há mais de 25 anos. O conglomerado atua na intermediação de venda de veículos e imóveis, além de oferecer serviços de financiamento, despachante, vistoria especial, remoção e guarda de veículos.
Com informações do Meio News