Capotamento na Via Expressa é registrado na manhã desta sexta, 4

O condutor relatou que perdeu o controle na curva e a roda de trás teria virado.
O que poderia ter terminado em tragédia virou apenas um grande susto nesta sexta-feira (4), em São Luís. Um carro capotou ao fazer uma curva na Via Expressa, entre o Renascença e a avenida Daniel de La Touche, mas o motorista saiu ileso. O condutor, identificado como Kevin, de São Paulo, descreveu o momento de tensão: “Acho que perdi o controle na curva, a roda de trás virou e o carro capotou, parando na calçada. Foi um livramento de Deus. Saí sem nenhum arranhão”. O impacto não exigiu atendimento médico, e o Samu não chegou a ser acionado. Em pouco tempo, agentes da SMTT chegaram ao local para controlar o trânsito e prestar apoio.
Motorista saiu ileso após acidente (Foto: Reprodução)

O que poderia ter terminado em tragédia virou apenas um grande susto na manhã sexta-feira (4), em São Luís. Um carro capotou ao fazer uma curva na Via Expressa, entre o Renascença e a avenida Daniel de La Touche, mas o motorista saiu ileso.

O condutor, identificado apenas como Kevin, natural de São Paulo, relatou que perdeu o controle na curva, a roda de trás teria virado e o carro capotou, parando na calçada. Ele não se feriu.

O impacto não exigiu atendimento médico, e o Samu não chegou a ser acionado. Em pouco tempo, agentes da SMTT chegaram ao local para controlar o trânsito e prestar apoio.