Um menino de sete anos morreu nesta quinta-feira (17) após passar mal ao consumir um ovo de Páscoa recebido em casa, na cidade de Imperatriz. A polícia investiga o caso como suspeita de envenenamento.
De acordo com informações preliminares, o chocolate foi entregue à residência da família por um mototaxista, acompanhado de um bilhete com os dizeres “Feliz Páscoa”. Além da criança, a mãe dela, de 36 anos, e a irmã, de 14, comeram o doce e apresentaram sintomas logo após o consumo.
As três vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal de Imperatriz na noite de quarta-feira (16). Todos foram internados em leitos de UTI. O menino, no entanto, não resistiu e veio a óbito nesta manhã de quinta.
Segundo familiares, uma das vítimas começou a passar mal poucos minutos após comer o chocolate, sendo seguida pelas outras duas. A polícia agora aguarda os laudos periciais para confirmar a causa da morte e apura a procedência do ovo de Páscoa.
O mototaxista responsável pela entrega está sendo procurado, e a polícia também investiga uma ligação telefônica recebida pela mulher após a entrega, que pode ajudar a identificar a origem da encomenda.