Casal é preso na cidade de Tuntum em operação contra o “jogo do tigrinho”

Segundo as investigações, os dois movimentaram mais de R$ 1 milhão em suas contas bancárias.
Casal preso em operação contra o jogo do tigrinho
Wesley de Sousa Sena e Tainara Santos Silva foram presos, após se apresentarem na delegacia (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, nesta terça-feira (25), mandados de prisão contra Wesley de Sousa Sena e Tainara Santos Silva, suspeitos de lavagem de dinheiro, estelionato e associação criminosa na cidade de Tuntum.

O casal é alvo da Operação Jogada Final, que investiga influenciadores digitais envolvidos na divulgação de jogos de azar, especialmente o popular “Jogo do Tigrinho”. Segundo as investigações, os dois movimentaram mais de R$ 1 milhão em suas contas bancárias, valor incompatível com seus ganhos como criadores de conteúdo.

A polícia aponta que os suspeitos lucravam explorando apostas ilegais, promovendo links para a plataforma em suas redes sociais. Wesley, segundo indícios, faz parte de uma rede interestadual que obtém altos ganhos financeiros à custa de jogadores enganados.

Os dois estavam foragidos desde o dia 20 de março, quando a operação foi deflagrada e cinco pessoas foram conduzidas. Na manhã de ontem, Wesley e Tainara se apresentaram na Delegacia de Tuntum acompanhados de um advogado, prestaram depoimento e foram encaminhados ao presídio.

A investigação continua para identificar outros envolvidos no esquema.