Na manhã desta sexta-feira (24), uma mulher identificada como Girlene Pinheiro da Silva foi morta a tiros, no bairro Cidade Nova, em Timon. O crime ocorreu por volta das 7h e teria sido cometido pelo ex-companheiro da vítima, Fernando Lima, que apareceu na casa dela pedindo uma xícara de café.
Detalhes do crime
Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, Girlene atendeu ao chamado de Fernando no portão de sua casa. Ela entrou na residência para buscar a xícara de café e, ao retornar, o acusado sacou uma arma e atirou no peito dela.
Mesmo ferida, Girlene tentou correr para dentro de casa, mas caiu no quarto e morreu antes de receber socorro. O filho deles, de 10 anos, estava na residência no momento do crime.
Histórico de violência
Conforme pessoas próximas, este não foi o primeiro ataque de Fernando Lima contra Girlene. No ano passado, ele foi preso após tentar matá-la com uma arma branca, mas foi liberado dois dias depois.
Apesar de estarem separados, Fernando não aceitava o término da relação e continuava frequentando a casa da vítima.
Investigações
O 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon foi acionado e permanece no local investigando o crime. A Polícia Militar também foi até a residência do suspeito, mas ele não foi localizado e segue foragido até o momento.
Com informações do Meio News