Polícia investiga assassinato de influenciadora no interior do Maranhão

Marido da vítima estava com ela no momento do crime, mas não foi atingido.
Polícia investiga assassinato de influenciadora no interior do Maranhão
Adriana Oliveira foi morta a tiros dentro de casa (Foto: Reprodução)

A influenciadora digital Adriana Oliveira, de 27 anos, foi morta a tiros dentro de casa, em Santa Luzia, a 297 km de São Luís, na noite deste sábado (15). Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), o suspeito fugiu logo após o crime.

De acordo com relatos do marido da vítima, identificado apenas como Badu, um homem em uma motocicleta invadiu a residência e efetuou vários disparos contra Adriana, que morreu no local.

Badu estava no local no momento do ataque, mas não foi ferido.

Investigação em andamento

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) já iniciou as investigações para determinar a motivação do crime e localizar o suspeito. Depoimentos estão sendo colhidos, e equipes da PMMA realizam buscas na região.

Áudios de conversas com uma amiga, que circulam nas redes sociais, indicam que Adriana temia estar sendo seguida por um homem.

Para aprofundar as investigações, a polícia apreendeu os celulares da vítima, do marido e do sogro, com indícios de que novas mensagens possam trazer mais informações sobre o caso.

Adriana Oliveira era uma figura conhecida em Santa Luzia, acumulando mais de 29 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilhava seu dia a dia e trabalhos.