Vila Nova vence a Chapecoense e assume a ponta da Série B

No outro jogo da noite, Criciúma e Remo empataram por 1 a 1, no estádio Heriberto Hülse, também pela 5ª rodada.
Vila Nova vence a Chapecoense e assume a ponta da Série B
Vila Nova venceu a Chape e assumiu a liderança da Série B (Foto: Wesley Costa)

O Vila Nova conquistou uma vitória importante na noite desta sexta-feira (25) ao bater a Chapecoense por 1 a 0, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado pelo atacante uruguaio Facundo Labandeira, garantindo ao time goiano a liderança provisória da competição.

Com o resultado, o Vila chega aos 10 pontos e sobe momentaneamente para a primeira colocação. A equipe comandada por Luiz Felipe Scolari emenda o segundo triunfo consecutivo e ganha seis posições na tabela. A próxima partida do time será pela Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, na quinta-feira (2). Pela Série B, o próximo compromisso será no dia 6 de maio, contra o Athletic.

Já a Chapecoense segue com seis pontos, caiu para a 11ª posição e ainda pode perder mais colocações ao fim da rodada. A equipe catarinense volta a campo no domingo (4), quando recebe o Criciúma na Arena Condá.


Empate no Heriberto Hülse mantém Remo no G4 da Série B

No outro jogo da noite, Criciúma e Remo empataram por 1 a 1, no estádio Heriberto Hülse, também pela 5ª rodada. O Tigre abriu o placar no início do segundo tempo com Morelli, mas o Remo buscou o empate nos acréscimos, aos 46 minutos, com gol de Reynaldo.

Criciúma e Remo ficaram no empate (Foto: Celso da Luz)

Com o empate, o Criciúma soma agora cinco pontos e ocupa a 13ª posição na tabela. O próximo jogo será contra a Chapecoense, no dia 4 de maio, fora de casa.

O Remo, por sua vez, chega a nove pontos e se mantém no G4 da competição. O time paraense volta a campo no dia 3 de maio, para enfrentar o Amazonas, no Estádio do Mangueirão, em Belém.