Uma viatura da Força de Pronto Emprego (FPE) da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) se envolveu em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (24), no município de Bequimão, na Baixada Maranhense.
De acordo com a Seap, o veículo transportava quatro policiais penais e um interno no momento da ocorrência. As circunstâncias do acidente não foram detalhadas pela secretaria.
Servidores receberam atendimento médico
Segundo a pasta, três dos servidores sofreram apenas ferimentos leves e receberam os primeiros atendimentos.
Já o quarto policial penal e o interno foram encaminhados ao Hospital Macrorregional de Pinheiro, onde passaram por avaliação médica e permaneceram sob observação.
A Secretaria informou que acompanha o estado de saúde dos envolvidos e presta toda a assistência necessária.
Seap descarta tentativa de fuga
Em nota, a Seap esclareceu que o episódio foi exclusivamente um acidente automobilístico e negou qualquer relação com tentativa de resgate ou fuga do custodiado durante o deslocamento.
A secretaria reforçou que todas as medidas de segurança foram adotadas após a ocorrência e que segue monitorando a situação dos ocupantes da viatura.






